sábado, 15 de novembro de 2008

Biografia: Itachi e Kisame



Itachi Uchicha

É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.

Itachi Uchiha era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou genin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele.

Alguns dias depois, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disso foi que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi seu irmão, Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele quer que seu irmão cresça, e consiga o Sharingan mais poderoso. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente queria vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo. Só assim viria o verdadeiro poder. Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da akatsuki.
Um dos membros, Orochimaru, almejava ter o poder absurdo do Itachi que superava até o próprio Orochimaru, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Fez dupla com Hoshigaki Kisame que se tornou uma espécie de servo para o Itachi e sempre obedece as ordens dele e os dois partem pelo mundo em busca dos bijuus a mando do líder da Akatsuki, e também juntando jutsus e informações. Uma de suas missões com Kisame foi a de buscar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, dentro do vilarejo de Konoha.
Ele se espanta ao ouvir o nome Uchiha Sasuke. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma param os dois Akatsukis, e começam a lutar. Facilmente, Itachi lidera a luta, mas Hatake Kakashi aparece. Itachi usa seu Tsukyomi em Kakashi, que é derrotado super facilmente, mas estranhamente Itachi não mata o Kakashi e o deixa vivo. Maito Gai aparece, e segura Kakashi. Ele fala para Itachi que chamou todo o esquadrão da ANBU para ir lá para lutar contra ele, e então Itachise resolve ir embora com Kisame pois não veio lá para começar uma guerra contra o vilarejo de Konoha, e em seguida vai embora com Kisame.
Itachi ainda não desistiu de seu objetivo, e vai atrás de Naruto. Ele fica espantado ao saber que Jiraya está com ele. Kisame sabe que Itachi pode vencer o Jiraiya mesmo se tratando de um sannin, mas diz não ter certeza da vitória se ele mesmo fosse enfrentar o Jiraiya. Logo, eles usam uma mulher para distrair Jiraya. Eles conseguem se aproximar de Naruto, mas Jiraya chega e interrompe os dois. De repente, Uchiha Sasuke aparece, e diz que irá matar Itachi. Itachi prende seu irmão, e diz que ainda falta ódio para ele, e usa seu Tsukyomi nele. Jiraya usa seu Gamaguchi Shibari, aproveitando-se da distração de Itachi com o seu irmão.
Só que Itachi abre um rombo gigantesco com o seu poderoso Amaterasu, e vai embora. Kisame pergunta pq ele não acaba com eles logo de uma vez, e Itachi fala que eles não precisam se importar com o Naruto fraco de agora, e que ele precisa se restabelecer por um tempo. Mais tarde, Itachi descobre que seu irmão foi para o lado de Orochimaru.
Dois anos depois, a Akatsuki se junta de novo, para extrair o Bijuu do Kazekage de Suna, Gaara, capturado por Deidara e Sasori. Zetsu afirma que existem ninjas de Konoha se aproximando. Hoshigaki Kisame vai atrás do Time Gai, enquanto Itachi vai atrás do Time Kakashi, os dois usando o Shouten no Jutsu do líder da Akatsuki e transferindo apenas 30% de chakra para estes clones. Itachi encontra Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Chiyo e Haruno Sakura. Itachi os enfrenta e nem parece que está apenas com 30% de chakra neste clone, pois sua força e velocidade continua assutando a todos, e ninguém está conseguindo vence-lo.
Ele põe Naruto num genjutsu, enquanto luta contra Kakashi que fica em desvantagem com a velocidade do Itachi. Se espanta ao ver o crescimento de Kakashi, e o conhecimento dele sobre o Mangekyou Sharingan. Mas como eram 4 contra um, o clone de Itachi acabou sendo derrotado com a união dos golpes de Kakashi e Naruto, que havia sido libertado do genjutsu de Itachi pela velha e a Sakura. Os dois times continuam em frente. A extração do Bijuu terminou, e Deidara e Sasori se encarregam de proteger o local. Eles recebem a descrição de Naruto, um jinchuuriki, da boca de Itachi. Todos os outros membros vão embora.

Uchiha Itachi é conhecido como um gênio, um prodígio, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente. Sabe uma grande quantidade de jutsus. Sabe genjutsus exemplarmente, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan.
Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Consegue atirar kunais e shurikens como quase ninguém. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas nível poderosíssimas e difíceis de serem barradas, como por exemplo, o poderoso Ninjutsu, Amaterasu (Técnica do Deus do Sol), e a um genjutsu, Tsukyomi (Técnica do Deus da Lua).

Kisame

Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.

Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram no vilarejo, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Kisame e Itachi estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o Sharingan dele. Itachi o botou no efeito do seu genjutsu, Tsukyomi.

É quando aparece Maito Gai que salva os três. Itachi acha prudente fugir. Com o mesmo objetivo, eles decidem seguir Naruto, que agora viaja com Jiraya, o que pode atrapalhar os planos. Eles usam uma mulher para despistar Jiraya. Eles pegam Naruto, mas Jiraya chega e o salva. É quando aparece Uchiha Sasuke, querendo matar Itachi por vingança.
Itachi usa seu Tsukyome nele, e os dois fogem ao ver que Jiraya ainda está lá. Dois anos e meio depois, a Akatsuki se reuniu de novo para retirar o bijuu do jinchuuriki Gaara, trazido por Deidara e Sasori. Eles não esperavam que ninjas de Konoha aparecessem. O líder da Akatsuki usa seu Shouten no Jutsu e leva Kisame para derrotar quatro deles: Maito Gai, Rock Lee, Ten Ten e Hyuuga Neji. Kisame quer devolver o que Gai fez com ele antes, e luta contra os quatros com apenas 30% do seu chakra. Ele é derrotado facilmente, porém seu corpo verdadeiro está em algum outro lugar, e ele continua a extração do bijuu de Gaara.

Kisame é considerado um dos mais fortes da Akatsuki, tendo uma quantidade enorme de chakra (a maior da organização). Usa jutsus de água, basicamente, onde é muito experiente. Aparentemente, consegue respirar embaixo da água. Além de ser muito forte nos ninjutsus aquáticos, sabe lutar taijutsu muito bem, com a ajuda de sua espada, Samehada, que absorve chakra do oponente, e só pode ser usada pelo Kisame.

Nenhum comentário: